Pesquisar este blog

quinta-feira, 14 de julho de 2011

AGORA EM SÃO ROQUE COMPRA COLETIVA É COM O TROVATA

 Está o Brasil todo falando em Compras Coletivas Mas você ainda não sabe do que se trata as Compras Coletivas que tanto se fala?
De uma maneira bem prática, Compras Coletivas é uma forma de vender produtos e serviços para um número mínimo de consumidores visando à garantia de descontos .É através das ofertas oferecidas, que os compradores passam a usufruir de produtos e serviços que chegam a descontos de até 90% de seu preço normal. O consumidor se cadastra em site que oferecem este tipo de serviço
www.trovatacompracoletiva.com.br  logo após receberá em seu e-mail, diariamente ofertas de produtos e serviços e se houver o interesse é só comprar o produto e convidar os seus amigos para se beneficiar também dos descontos.
O setor surgiu em 2008 nos EUA e deve faturar mais de US$ 1 bilhão neste ano, motivado pelo sucesso da parceria entre o consumidor e o comerciante.
Para os comerciantes de todos os segmentos, é uma bem elaborada ação de marketing, onde o produto, serviço e a empresa fornecedora ficarão conhecidas e o consumidor terá acesso à ofertas incríveis.
Este tipo de compra vem beneficiando tanto as empresas que podem vender suas mercadorias em maior volume por conta de seu baixo preço, assim como os consumidores, que poderão adquirir bens com generosos descontos por estarem realizando uma Compra Coletiva.
Agora que você já sabe dos benefícios das compras coletivas é só se cadastrar gratuitamente em nosso site http://www.trovatacompracoletiva.com.br/ e aproveitar as ofertas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário