Pesquisar este blog

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Adquira os produtos de São Roque pela internet


De olho na tradição dos vinhos de São Roque e na crescente demanda de milhares de turistas que visitam nossa cidade e as vinícolas nos finais de semana, nasceu a ideia de criar uma loja virtual onde os consumidores encontrassem todos os vinhos, licores, sucos de uva, destilados e alcachofras produzidos em São Roque.
http://www.vinhosdesaoroque.com.br/ , nasceu do desejo de auxiliar a cadeia produtiva vinícola a distribuir seus produtos para todo o país e exterior proporcionando aos amantes do vinho, o acesso facilitado dos produtos de ótima qualidade, resultado dos investimentos do setor na última década.
O site foi desenvolvido com grande preocupação em relação ao cliente oferecendo produtos diferenciados com um custo acessível, segurança e praticidade.
Utilizando as mais modernas tecnologias reconhecidas no mercado, o site foi protegido para ter navegabilidade inteligente e intuitiva com facilitadores de acesso, organização dos produtos e conteúdo.
A loja virtual está a disposição dos internautas 24h por dia.
Nada mais cômodo, prático e agradável do que sentar à frente do computador, no conforto de sua casa e escolher produtos, analisar suas características, comparar preços e realizar a compra.
Milhões de pessoas em todo o mundo preferem fazer compras via internet e usufruir de vantagens do comércio eletrônico.
http://www.vinhosdesaoroque.com.br/ conta ainda com o PagSeguro, que é a solução completa para pagamentos online, colocando a disposição todas as formas de pagamento ( boleto bancário, débito e parcelamento de todos os cartões de crédito ) além da entrega garantida ou seu dinheiro de volta.



Nenhum comentário:

Postar um comentário